Política Titulo
Justiça eleitoral cassa mandato de prefeito de Cajamar
Por Do Diario OnLine
03/10/2002 | 12:14
Compartilhar notícia


A Justiça eleitoral suspendeu o mandato do prefeito de Cajamar, Antonio Ribas (PTB), acusado de oferecer carteiras de habilitação em troca de votos. Ribas nega a acusação e se diz vítima de uma injustiça.

A decisão, que atinge toda a chapa eleita em 2000, impossibilita o vice-prefeito de assumir. Com isso, o segundo colocado nas eleições, o advogado Messias Cândido (PPS), derrotado por apenas 13 votos, foi chamado para assumir o cargo. A posse deve acontecer na tarde desta quinta-feira, na Câmara Municipal da cidade.

Segundo a Justiça, bilhetes com a assinatura do candidato Antônio Ribas recomendavam a uma auto-escola que providenciasse carteiras de motorista em troca de votos. O dono da auto-escola, que participou do esquema, acabou confessando o crime.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;