Nacional Titulo
Preso 'cabeça' da quadrilha de Beira-Mar
Por Do Diário OnLine
01/01/2001 | 18:25
Compartilhar notícia


O traficante Jaime Amato Filho, considerado um dos "cabeças" da quadrilha do traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, foi preso no último sábado no Paraguai em uma operaçao da Polícia Federal com a Secretaria Nacional Antidrogas do Paraguai e a agência antinarcóticos dos Estados Unidos (DEA).

Jaime estava com uma quadrilha que disparou tiros contra os policiais. Um traficante foi morto. O integrante da quadrilha de Beira-Mar foi levado para Brasília e nesta terça-feira deve ser transferido para o Rio de Janeiro.

De acordo com a deputada Laura Carneiro (PFL-RJ), integrante da Comissao Parlamentar de Inquérito (CPI) do Narcotráfico, Jaime planejava as açoes de Beira-Mar no Paraguai e era um dos principais financistas da quadrilha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;