Esportes Titulo Série A-3
Deivid Marques ‘pula o muro’ e assume preparação do Cachorrão
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
21/02/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Identificado com o São Bernardo FC, o preparador físico Deivid Marques encerrou sua mais recente passagem pelo Tigre há duas semanas e foi convidado para integrar a comissão técnica do EC São Bernardo, que estava com o cargo vago desde a saída de Fernando Rossini, que alegou problemas pessoais. Agora de preto e branco, o profissional projeta auxiliar no dia a dia do clube para levar o Cachorrão às quartas de final do Campeonato Paulista da Série A-3.

Segundo ele, independentemente dos serviços prestados ao São Bernardo FC, fará o melhor pelo Alvinegro. “A gente fala sobre rivalidade... É uma coisa que tem que ter entre os torcedores, a gente entende. Mas tenho amigos aqui no Cachorrão, como tenho amigos no São Bernardo FC. E o que me levou estar vindo para cá é a questão profissional. É um momento em que amigos meus pediram a minha ajuda e eu, como um compromisso na minha profissão, aceitei o convite. Tudo aquilo que fiz na minha vida para outros clubes farei aqui também. Então foi um acerto rápido, mas é uma cidade que eu já estava e um futebol que já tenho conhecimento”, afirmou.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;