Fechar
Publicidade

Sábado, 22 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

'Nao há pressao para reforma', diz Madeira


Do Diário do Grande ABC

11/07/1999 | 14:40


O líder do governo na Câmara, deputado Arnaldo Madeira (PSDB-SP), afirmou neste domingo que o PSDB e outros partidos nao estao apressando o presidente Fernando Henrique Cardoso para realizar a reforma ministerial. "O PSDB nao está pressionando o presidente. Nenhum partido está", afirmou. De acordo com o deputado, nao existe data para a definiçao da reforma. "Quem falou que seria resolvida até quarta-feira foi o Virgílio", afirmou, referindo-se ao deputado Artur Virgílio (PSDB-AM).

Indagado sobre se a demora na definiçao nao dá margem para especulaçoes, o deputado afirmou que "especular nao é bom, mas fixar data, também nao", defendendo a prerrogativa do presidente de decidir quando fará a mudança. O líder do governo manteve até o mistério sobre a existência ou naso de intençoes de reforma, dizendo que FHC "pode ou nao mudar algum nome".

Para Madeira, os rumores sobre mudança ministerial surgiram de conversas do presidente com alguns parlamentares ou ministros, que vao fazer sugestoes e "saem dos encontros falando em reforma". Madeira também nao quis mencionar os nomes que podem mudados. "Qualquer coisa que se fale agora é precipitaçao", esquivou-se.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;