Esportes Titulo
Santo André se supera e abre vantagem na semi
Da Redação
12/05/2011 | 07:24
Compartilhar notícia


O Santo André superou dores, desgaste e desfalques para derrotar o Catanduva no primeiro jogo da semifinal do Paulista Feminino de Basquete. Mesmo com apenas duas titulares em boas condições físicas - Êga e Micaela - o time aplicou 78 a 63, em duelo disputado ontem, no Interior.

Com o resultado, o time andreense pode fechar a série melhor de três jogos sábado, às 13h30, no segundo jogo, desta vez em Santo André. Caso necessário, o terceiro duelo também será na região, domingo. O classificado pega o vencedor de Americana e Ourinhos.

Micaela chamou a responsabilidade e foi a maior pontuadora de Santo André (17), além de distribuir seis assistências. Gil, de Catanduva foi, a cestinha com 19 pontos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;