Esportes Titulo
Roger diz que gol do meio campo foi o mais bonito da carreira
Por Do Diário OnLine
05/02/2002 | 11:26
Compartilhar notícia


O meia Roger, do Fluminense, não pode esconder a satisfação com o gol que marcou, do meio de campo, contra o São Paulo, no domingo. Na reapresentação da equipe carioca, na segunda-feira, ele afirmou estar triste pela derrota por 4 a 3, mas feliz por ter feito o golaço.

"Foi o gol mais bonito da minha carreira”. O lance, polêmico, aconteceu no segundo tempo da partida. O goleiro são-paulino Rogério fez, de gol de falta, o quarto gol da equipe. O atleta demorou na comemoração na lateral do campo e, quando voltava ao campo de sua equipe, viu que o juiz ia permitir o reinício do jogo.

Rogério voltou desesperado, sinalizando para o zagueiro Émerson ir para o gol. O juiz permitiu o reinício do jogo, Roger recebeu a bola, driblou um atleta são-paulino e chutou, do meio de campo, no ângulo. Émerson ainda tentou tirar de cabeça, mas o terceiro gol do Fluminense não foi evitado.

O atleta carioca informou que havia jogadores do São Paulo no campo adversário, mas “Seria uma sacanagem anular o gol”, porque ajudaria ao clube que estava cometendo a infração.

Roger declarou que terminou “vencendo” o duelo pessoal com Rogério Ceni, que defendeu um pênalti batido pelo meia no primeiro tempo, mas levou dois gols dele na etapa final.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;