Economia Titulo
Inepar anuncia venda de 50% de sua parte na Telemar
Por Do Diário do Grande ABC
05/07/1999 | 09:47
Compartilhar notícia


A diretoria de Relaçoes com o Mercado da Inepar S.A. Indústria e Construçoes solicitou a suspensao, no pregao de nesta segunda, dos negócios com emissao da companhia, para divulgaçao de fato relevante. A Inepar negociou a venda de 50% dos 10% que tem no controle da Telemar - Tele Norte Leste, que atende a 16 Estados brasileiros.

As negociaçoes sobre a venda vinham ocorrendo há quase 60 dias e com isso, a Inepar terá recursos para pagar, em agosto, sua parcela do que foi acordado com a compra dos 10% da Telemar e também para aplicar em investimentos da companhia.

Segundo o diretor de Relaçoes com o Mercado, Di Marco Pozzo, a solicitaçao de suspensao dos negócios nas bolsas da Inepar, tem em vista a divulgaçao de fato relevante, que estará sendo comunicado nas próximas horas, que ele revelará ao longo do dia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;