Setecidades Titulo
Santo André mantém embargo à Fundação Casa
Renan Fonseca
12/05/2011 | 07:07
Compartilhar notícia


As obras da Fundação Casa de Santo André continuam embargadas, e a Prefeitura não tem informações sobre quando o projeto será liberado. Enquanto isso, visitantes do Centro de Detenção Provisória, na Vila Palmares, usam parte do terreno como estacionamento. Os carros ocupam o local nas terças e quintas-feiras.

Em nota, a Prefeitura divulgou que o Estado enviou a documentação requisitada nesta semana. "No projeto consta a implantação, descrição de pavimentos e ambientes, como dormitórios, sala de aula, quadra poliesportiva, biblioteca e espaço de convivência, além de perspectivas artísticas", informou a nota.

As unidades da Fundação Casa seguem um padrão arquitetônico. Mesmo assim, a Prefeitura explicou, na nota, que "a arquitetura é similar aos edifícios escolares mais modernos".

A fundação necessita do desembargo pela Prefeitura, emitido na semana passada, para dar continuidade à construção dos dois internatos, com 112 vagas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;