Esportes Titulo
Inter diz que Real Madrid não pagou por Ronaldo
Por Do Diário OnLine
21/10/2002 | 14:14
Compartilhar notícia


O diretor-geral do Inter de Milão, Massimo Moretti, surpreendeu ao afirmar nesta segunda-feira que o Real Madrid, da Espanha, ainda não pagou os 10 milhões de euros relativos à primeira parcela da transferência do atacante pentacampeão Ronaldo.

A afirmação foi feita pouco antes da viagem para Lyon, onde o Inter enfrenta o time local pela Liga dos Campeões. O dirigente afirmou que o clube italiano já está tomando algumas providências e pretende notificar a Fifa sobre a situação por meio de uma carta.

“É apenas um atraso, não muito grande. Isso acontece aos grandes clubes. Até agora não fizemos nada oficialmente, mas faremos se o problema persistir”, declarou Massimo.

No entanto, o clube espanhol nega o atraso, e afirma que a primeira parcela (25% dos 7,5 milhões que devem ser pagos no primeiro ano) foi repassada no dia 15 de setembro. O próximo pagamento deve ser realizado no dia 15 de dezembro.

Na semana passada o semanário italiano Controcampo especulou sobre a possibilidade de Ronaldo voltar ao Inter de Milão por causa da inadimplência do Real Madrid.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;