Nacional Titulo
Menina de 7 anos é baleada em tentativa de assalto em SP
Por Do Diário OnLine
25/09/2002 | 08:25
Compartilhar notícia


A menina Gabriela Manólio Pissigüeli, 7 anos, foi atingida por um tiro no maxilar na noite desta terça-feira no bairro do Mandaqui, na zona Norte de São Paulo, durante uma tentativa de assalto. A garota estava acompanhada de sua mãe, a secretária Silmara Manólio Pissigüeli, 36 anos.

As duas estavam dentro de um Chevrolet Astra quando foram abordadas por dois homens em um outro veículo. Ao notar que seria vítima de roubo ou possivelmente de um seqüestro, a secretária reagiu e fez uma manobra brusca com o veículo, acelerando. No entanto, um dos bandidos atirou contra o carro das vítimas. O disparo atravessou a lataria e atingiu a boca da menina, que foi levada por outro motorista para o Pronto Socorro do Mandaqui, onde continua internada.

Os bandidos fugiram e ainda não foram localizados. O caso foi registrado no 20º Distrito Policial, na Água Fria.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;