Cultura & Lazer Titulo
3ª Semana da Juventude traz eventos culturais a Diadema
Por Do Diário OnLine
21/10/2003 | 08:54
Compartilhar notícia


O Centro Cultural Wladimir Herzog, em Diadema, realiza nesta semana a 3ª Semana da Juventude, com temas ligados ao interesse dos jovens, por meio de filmes, debates e grupos musicais.

Nesta terça-feira, a partir das 19h30, haverá a mostra "Vídeo: Produção Alternativa e Juventude", com a apresentação dos filmes ABCD Jovem, Hip Hop e Cidadania e Um Fechar de Olhos.

Também será realizado um bate-papo com o Núcleo de Cinema e Vídeo de Diadema e o grupo Observatório de Direitos Humanos. Já as apresentações culturais ficam por conta de alunos das oficinas de break do Wladimir Herzog, às 19h, e o violão de Ramon e Armando, às 20h40.

Na quarta-feira, o tema de discussão será o Mundo do Trabalho, com a presença do secretário Municipal de Desenvolvimento, Trabalho e Solidariedade de São Paulo, Márcio Pochmann.

A 3ª Semana da Juventude vai até o sábado (25). O Centro Cultural Wladimir Herzog fica na rua Eduardo Matos, 159 – Jardim Campanário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;