Economia Titulo
Pao de Açúcar arrenda duas lojas do Mappin
Por Do Diário do Grande ABC
07/07/1999 | 12:00
Compartilhar notícia


O diretor de desestatizaçao do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), José Luiz Osório, informou nesta quarta, na sede do banco, no Rio de Janeiro, que o Pao de Açúcar vai mesmo arrendar duas lojas do Mappin (Praça Ramos e Itaim, em Sao Paulo).

"O contrato deve ser assinado na segunda-feira", garantiu Osório após reuniao nesta quarta com diretores do Mappin, Mesbla e Pao de Açúcar.

Ainda de acordo com Osório, referindo-se agora ao conjunto das redes Mappin e Mesbla, o arrendamento de outras 22 lojas para a Renner (controlada pelo grupo norte-americano JC Penny) e outras 11 unidades para as lojas Riachuelo (controladas pelo Grupo Guararapes) só depende da aprovaçao do administrador do Mappin/Mesbla, José Paulo Amaral.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;