Nacional Titulo
Namorada do traficante Beira-Mar é presa na Colômbia
Das Agências
05/03/2001 | 10:55
Compartilhar notícia


A brasileira Jacqueline Alcantara de Morais, companheira e "braço direito" do traficante Fernandinho Beira-Mar, foi presa há três semanas na Colômbia, mas a promotoria decidiu soltá-la por falta de provas, revela a imprensa de Bogotá neste domingo.

Jacqueline Alcantara foi presa pelo Exército colombiano com outros seis brasileiros e 14 colombianos durante uma operação contra o narcotráfico realizada no sudeste do país, na região de fronteira com o Brasil.

Na operação, denominada "Gato Negro", foi descoberta uma aliança entre a guerrilha das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC) e os narcotraficantes do Brasil, que trocam armas por cocaína.

Segundo a revista Cambio, as autoridades colombianas "perderam a pista de Jacqueline", que havia prometido apresentar-se à justiça a cada oito dias até a conclusão das investigações.

Jacqueline foi libertada com outras seis pessoas por decisão de um promotor de Bogotá, que não encontrou provas para processá-la, assinala a revista Cambio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;