Esportes Titulo Paulistão
Cristaldo marca dois e Palmeiras bate o fraco Penapolense

Sem dificuldades, time de Oswaldo de Oliveira faz 2 a 0 fora de casa e segue na liderança do Grupo C do Paulistão, agora com 12 pontos

Por Carlos Tadeu
Especial para o Diário
23/02/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Estadão Conteúdo


O Palmeiras não teve dificuldades para vencer o fraco Penapolense por 2 a 0, ontem, no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Com o triunfo, o Verdão alcançou os 12 pontos e segue na liderança do Grupo C. O time do Interior é o último do Grupo D e penúltimo no geral, com apenas dois.

No primeiro tempo, a equipe comandada por Oswaldo de Oliveira dominou o jogo desde os primeiros minutos e a meta defendida por Fernando Prass não foi ameaçada.

Apesar da superioridade, o Alviverde pecava nas finalizações. Quando marcou, o árbitro chegou a confirmar o gol, mas voltou atrás e assinalou corretamente impedimento de Cristaldo no lance.

Parecia que o primeiro tempo terminaria sem gols, mas o camisa 9 abriu o marcador para o Palmeiras aos 45 minutos, em lance inusitado. Dudu tocou para o argentino, que dividiu com o goleiro, e, mesmo em jogada quase perdida, conseguiu mandar para a rede. A bola ainda tocou na trave antes de entrar: 1 a 0.

No segundo tempo, o Palmeiras continuou mandando na partida e abusou do direito de perder gols. Dudu desperdiçou até pênalti. Em outra boa chance, Allione cabeceou na trave.

Sem correr riscos, o Verdão marcou o segundo aos 34. A defesa do Penapolense saiu jogando errado, Allione aproveitou e tocou para Cristaldo bater forte e contar com a ajuda do goleiro para anotar o segundo.

Argentino festeja gols e bom momento que vive no Verdão

Após a vitória (2 a 0) diante do Penapolense, o argentino Cristaldo, destaque do Palmeiras, falou dos gols marcados e do grande momento que atravessa, graças ao bom relacionamento que tem com os companheiros e com o treinador.

“Não tem bola perdida no futebol. Sempre gosto de brigar por todas as bolas. E consegui”, festejou ao falar do primeiro gol. “Agradeço os companheiros porque sem eles não marcaria os gols. Estou trabalhando tranquilo e me preparei muito para este ano. Tenho boa relação com o Oswaldo de Oliveira e com todos os jogadores e graças a Deus as coisas estão dando certo”, finalizou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;