Política Titulo
Corregedoria ouve ex-assessor de Medeiros na terça-feira
Do Diário OnLine
21/10/2001 | 18:09
Compartilhar notícia


O ex-assessor Wagner Cinchetto que acusa o deputado Luiz Antônio Medeiros (PL-SP) de desvios recursos deve prestar depoimento na terça-feira à Corregedoria da Câmara. Cinchetto afirma que o deputado possui uma conta no Commercial Bank em Nova York, para a qual teria desviado dinheiro do Instituto Brasileiro de Estudos Sindicais (Ibes), entidade que Medeiros presidiu na década de 90.

Depois de ouvir também o atual presidente da Força Sindical, Paulo Pereira da Silva, o corregedor da Câmara, deputado Barbosa Neto (PMDB-GO), encaminhará seu parecer à Mesa Diretora, que decidirá se envia o processo ao recém criado Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da casa. Medeiros depôs e negou todas as acusações.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;