Fechar
Publicidade

Sábado, 27 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

'Burrinho' prejudica Barrichello


Flavio Gomes
De Silverstone
Especial para o Diário

11/07/2005 | 08:39


Um piloto às voltas com o burrinho, o outro concluindo que a equipe está andando para trás. Esse foi o desfecho do domingo para a Ferrari, que terminou o GP da Inglaterra em sexto com Schumacher e sétimo com Barrichello. "Quando fico muito tempo atrás de alguém, o burrinho esquenta e meu pedal fica muito baixo", disse.

Traduzindo: "burrinho" é o nome que se dá nas oficinas mecânicas do Brasil ao cilindro-mestre do freio, a válvula por onde passa o fluido que aciona as pinças.

  Schumacher saiu irritado de Silverstone e como em raras ocasiões, disparou críticas ao time. "Dá a impressão de que estamos andando para trás em vez de progredir."

Nu – O jornalista Bob McKenzie, do Daily Express, cumpriu a promessa. E deu uma volta correndo pelado pelos 5.141 m de Silverstone neste domingo pela manhã, para delírio dos torcedores. Explica-se. McKenzie, no ano passado, escreveu em seu jornal que se a McLaren ganhasse uma corrida em 2004 correria pelado no autódromo inglês no dia do GP da Inglaterra. A McLaren venceu, na Bélgica, com Kimi Raikkonen.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;