Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Valle Nevado: complexo lança bike park e abre piscina para o verão
Por Redação
Do Rota de Férias
14/11/2019 | 11:18
Compartilhar notícia


O Valle Nevado Ski Resort preparou uma série de novidades para os viajantes que pretendem visitar o complexo nos próximos meses. Uma dessas novidades é o bike park, batizado de Valle Bike. Ele é ideal para os fãs de ciclismo e será inaugurado ainda em novembro. Além disso, com a chegada do verão, a estação de esqui anunciou a abertura de sua piscina climatizada com vista para os Andes.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

Pista de bike

Devido à qualidade de seu terreno e ao design de suas pistas, o Valle Bike se destacará por um extenso caminho com mais de mil metros de descida. Além disso, terá oito pistas, com 17 combinações, para todos os níveis: expert, avançado, intermediário e iniciante, com trilhas para Downhill, All Mountain, Enduro, Cross Country, e-MTB, e Bike, entre outras.

O Valle Bike terá o apoio de dois teleféricos e funcionará nos fins de semana, das 10h às 16h, com preços a partir de 10 mil pesos chilenos – é possível alugar bikes e equipamentos no local. Já a piscina fica disponível aos visitantes por valores a partir de 6 mil pesos chilenos.

LEIA MAIS: 4 MOTIVOS PARA IR AO VALLE NEVADO DURANTE O VERÃO
HOTÉIS NO VALLE NEVADO OFERECEM DESCONTOS PARA A TEMPORADA 2019

Melhores estações de esqui do mundo

Os destinos de neve estão cada vez mais no radar dos brasileiros. Aspen, nos Estados Unidos, e Valle Nevado, no Chile, são figurinhas carimbadas na lista das melhores estações de esqui do mundo, mas há muitas opções que valem ser conferidas – de preferência, de pertinho. Confira:

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.