Nacional Titulo
Envolvido em crime contra cabo do Bope se entrega
Por Das Agências
27/11/2007 | 07:07
Compartilhar notícia


Edson Santos Dantas, 19 anos, confessou na manhã de segunda-feira ter participado do assalto que resultou na morte do cabo do Bope Adonai Cavalcanti Xavier, na última terça-feira quando parava o carro de sua namorada em um prédio na Tijuca, Zona Norte do Rio, onde morava com seus pais.

Ele se entregou na 18ª delegacia de polícia da Praça da Bandeira, também na Zona Norte,Morador de uma rua no acesso ao Morro do Turano, ele foi com os pais ao distrito e culpou o comparsa ainda foragido pelos seis disparos que mataram o policial. Ele foi flagrado junto com o cúmplice, por imagens do circuito interno de um prédio, matando o cabo do Bope.

Dantas declarou aos policiais que estava arrependido. Ele alegou que o assalto que levou à morte do cabo do Bope foi seu primeiro crime e nega ter sofrido ameaças para se entregar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;