Internacional Titulo Na CNR
Campanha de Trump demite funcionário que participou de manifestação no CNR
11/10/2016 | 00:09
Compartilhar notícia


A campanha do candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, demitiu o responsável pela campanha no Estado da Virgínia, Corey Stewart, nesta segunda-feira, após ele ter participado de uma manifestação do lado de fora da sede do Comitê Nacional Republicano, em Washington.

Em uma entrevista, Stewart disse que estava chateado com a possibilidade de o comitê republicano desviar recursos que seriam para apoiar Trump para uma "corrida de votos". Ele disse que seria importante deixar o establishment republicano saber que eles devem apoiar a candidatura de Trump, então ele se uniu ao protestos organizados por mulheres pró-Trump em Maryland e Virginia.

"Eles ameaçaram me demitir se eu não parasse a manifestação, e eles cumpriram a ameaça", disse Stewart.

Dave Bossie, vice-gerente da campanha de Trump, disse em um comunicado que Stewart "encenou um golpe" na frente do comitê. "A campanha de Trump não tinha ciência nem havia aprovado a manifestação pró-Trump", completou. Fonte: Dow Jones Newswires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;