Setecidades Titulo Tráfico
PM apreende drogas em Rio Grande e Santo André
Maíra Sanches
Do Diário do Grande ABC
12/01/2011 | 07:01
Compartilhar notícia


Uma denúncia anônima levou policiais militares da 2ª Companhia do 30° Batalhão a uma casa na Rua Santa Inês, no bairro Santa Tereza, em Rio Grande da Serra.

No local foram encontrados cerca de 8 kg de cocaína. A proprietária do imóvel foi levada à delegacia para prestar esclarecimentos.

Em Santo André, dois homens foram presos por policiais do 10º Batalhão acusados de envolvimento com tráfico de drogas na região do Parque João Ramalho. Em uma casa, localizada na Avenida Sorocaba, foram apreendidos cerca de meio quilo de cocaína, 200 gramas de maconha e R$ 64.

Rodrigo Aparecido Gonçalves e Robson Jonathas Pereira, ambos de 27 anos, não reagiram. Eles já têm passagem pela polícia por roubo e tráfico de drogas. O caso foi registrado no 2º DP (Distrito Policial) da cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;