Economia Titulo Imóveis
Espaço Cerâmica inicia vendas da primeira fase
Por Paula Cabrera
Do Diário do Grande ABC
26/09/2010 | 07:20
Compartilhar notícia


Depois de meses de espera foi lançado oficialmente ontem o edifício Premier, primeiro empreendimento residencial do Espaço Cerâmica. Nesta etapa foram colocados à venda cerca de 120 apartamentos, entre 162 m e 198 m².

Segundo Rubens Júnior, diretor regional de uma das empresas responsáveis pela comercialização do projeto, a expectativa é de que todos os apartamentos disponibilizados neste primeiro lote sejam vendidos até o próximo fim de semana. "Nossa expectativa é positiva em função do número de pessoas que se mostraram interessados em negociar. ".

O valor inicial de venda do metro quadrado no empreendimento é de cerca de R$ 5.000. O Premier possui apartamentos de alto padrão e conceito de empreendimento inteligente. O residencial oferece ainda série de diferenciais além de estar instalado em área de quase 400 mil m².

Para o empresário Aparecido Viana, um dos criadores do projeto, um dos diferenciais do residencial é o conforto proporcionado pela localização, já que está dentro de um complexo imobiliário que contará com parques, prédios comerciais e o shopping center.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;