Esportes Titulo São Caetano
Azulão traz Augusto Recife e apresenta mais 4 reforços
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
04/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano continua se reforçando com ex-jogadores de equipes que enfrentou na reta final do Torneio do Interior. O diretor de futebol Genivaldo Leal confirmou ontem a contratação do volante Augusto Recife, do Botafogo de Ribeirão Preto. As duas equipes decidiram no sábado o ‘troféu caipira'. O Azulão foi derrotado (1 a 0) e ficou com o vice-campeonato.

Augusto Recife, que assina contrato de um ano entre hoje e amanhã, participou do jogo. Ele deve ficar com a vaga de Adriano. Este último pertence ao Santos e tem contrato de empréstimo somente até segunda-feira. O vínculo não deverá ser renovado.

Na semana passada o clube já havia anunciado os lateral-esquerdo Fernandinho, o meia Kléber e o atacante Mazinho. Os três defenderam o Oeste, de Itápolis, no Paulistão, e serão apresentados hoje juntamente com o lateral-direito Patrick (ex-Brasiliense).

Ainda segundo Leal, outros reforços estão a caminho. O dirigente preferiu não antecipar nomes. No entanto, a zaga também deve ganhar reforço. A exemplo de Adriano, Gláuber tem contrato até o próximo dia 10 e não deve renovar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;