Cultura & Lazer Titulo Férias Forçadas
Dupla de peso unida em comédia romântica
Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
26/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


As comédias românticas nunca ficam fora de moda e são presença constante em meio a diversas estreias semanais. O que define o sucesso de uma nova produção é o carisma e a popularidade de seus protagonistas. A bola da vez é "Cadê os Morgan?", que conta com casal Hugh Grant (dos dois Bridget Jones) e Sarah Jessica Parker (da série e do filme Sex and the City).

Eles interpretam Paul e Meryl Morgan, casal de Nova York com uma ótima vida profissional e com dificuldade em lidar com seus problemas pessoais.

Seu destino para ser certo quando decidem se separar, mas acabam sendo acidentalmente testemunhas de um assassinato. O fato faz com que comecem a ser perseguidos por um matador profissional.

O perigo faz com que a polícia acredite que a melhor opção seja a mudança do casal para uma cidade pequena nas montanhas para mantê-los longe do perigo.

Em seu novo lar, os ainda marido e mulher terão de lidar com as dificuldades surgidas com a repentina ausência da agitação e da tecnologia da cidade grande. A vida no campo parece desastrosa, mas será importante para que possam consertar suas diferenças em meio a diversas confusões.

A direção é assinada por Marc Lawrence, que tem no currículo "Letra e Música" (2007), também com a presença de Grant no elenco.

Essa é a terceira vez que trabalham juntos, com "Amor à Segunda Vista" (2002) marcando o início da parceria do cineasta norte-americano com o ator britânico.

Independentemente da qualidade do roteiro, a presença de Grant e Parker renderá bilheteria e piadas certeiras.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;