Esportes Titulo Série A-2
Tigre projeta substituição de Niander na lateral direita
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
23/02/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A lesão do lateral-direito Niander vai abrir espaço para nova contratação no São Bernardo visando a reta final do Campeonato Paulista da Série A-2. O jogador foi operado após romper o ligamento do ombro direito e deve ficar fora de combate por um mês e meio. Com apenas Adans de opção porque Pará será repassado ao parceiro Mauaense, a diretoria do Tigre confirmou ontem que deve ir às compras.

"Existe essa possibilidade em trazer um lateral direito. Há necessidade. Faremos também reunião com a comissão técnica para avaliar o elenco e ver se precisamos de mais alguns jogadores. Sinto que precisamos também de um zagueiro, mas isso vai ficar a critério da comissão", disse o presidente Luiz Fernando Teixeira. Segundo o dirigente, o novo contratado será "um jogador de Série A-2", e as sondagens já começaram.

Enquanto isso, Leandro Gobatto, Diogo e Dirceu, que estavam no departamento médico e desfalcaram a equipe nas últimas rodadas, estarão à disposição do técnico Ruy Scarpino para a partida contra o Marília, sábado, no 1º de Maio - os torcedores já podem comprar os ingressos na loja A Esportiva do Shopping Metrópole.

"É de se enaltecer o trabalho do nosso departamento médico e fisioterápico pela rapidez em devolver os jogadores", elogiou o presidente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;