Esportes Titulo Ramalhão
Bruno César e Rodriguinho ditam boa fase andreense
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
19/02/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A boa fase do Santo André no Campeonato Paulista tem em dois jogadores que não foram muito aproveitados no ano passado a receita do sucesso em 2010. O meia Bruno César e o atacante Rodriguinho chegaram juntos ao clube em 2009. O primeiro veio do Noroeste, clube com o qual acabou rebaixado à Série A-2 estadual. Já o segundo foi um dos destaques no acesso do Rio Branco à elite paulista. Mas ambos só passaram a ganhar status e espaço nesta temporada.

Durante o Brasileirão, Bruno César marcou um gol logo na segunda rodada, contra o Coritiba, em pleno Couto Pereira, mas depois acabou sem chances entre os titulares, em razão do grande número de opções, como Marcelinho Carioca e Rodrigo Fabri.

Já Rodriguinho começou na reserva de Nunes, acabou afastado por Alexandre Gallo, mas foi reintegrado por Sérgio Soares. Na reta final, se destacou, apesar da queda da equipe à Série B.

No início da temporada, Bruno César esteve próximo de ser emprestado ao América de Rio Preto para disputar a Série A-2. Como ficou, hoje o meia já balançou as redes em duas oportunidades e deu quatro assistências.

O atacante, por sua vez, permaneceu sob desconfiança da torcida, que queria um artilheiro com nome de peso. Porém, com sete gols em sete oportunidades, caiu nas graças dos andreenses.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;