Esportes Titulo Rio
Vasco ganha e está na final da Taça Guanabara
Por Do Diário do Grande ABC
14/02/2010 | 07:21
Compartilhar notícia


Depois do empate por 0 a 0 no tempo normal, o Vasco bateu o Fluminense por 6 a 5, nos pênaltis, e está garantido na decisão da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. O time de São Januário aguarda o vencedor do confronto entre Flamengo e Botafogo, que se enfrentam no dia 17.

Durante a partida, o Fluminense teve a grande chance de abrir o placar aos 43 minutos do primeiro tempo, quando Fred venceu o goleiro Fernando Prass, mas o volante Souza conseguiu tirar a bola antes de entrar no gol.

Na segunda etapa, cada equipe teve um lance de perigo. Elder Granja desperdiçou para o Vasco e Fred não conseguiu tocar para o gol depois de driblar Fernando Prass.

Nas cobranças de pênaltis, os cinco primeiros jogadores de cada equipe marcaram. Nas batidas alternadas, Nilton fez o sexto do Vasco, e Alan acertou o travessão.

Flamengo - O clima esquentou no treino de ontem do Flamengo. Toró recebeu uma entrada dura de Léo Medeiros durante o coletivo e não gostou. Os dois jogadores deixaram o Ninho do Urubu sem se falar. Enquanto isso, o Imperador Adriano foi dispensado pela diretoria para curtir o Carnaval.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;