Esportes Titulo Lusa
Portuguesa pega o Bragantino para se manter na liderança
Fernando Cappelli
Com Agências
23/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Na liderança do Campeonato Paulista com seis pontos, a Portuguesa tem hoje mais uma chance para tentar se estabelecer cada vez mais na ponta da classificação. O time da Capital encara o Bragantino (oitavo, com três pontos), às 19h30, em Bragança Paulista.

O técnico Vágner Benazzi ainda aguarda a liberação do volante Marcos Paulo e dos atacantes Celsinho e Biscayzacu, que ainda não foram regularizados na CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Já o zagueiro Thiago Gomes e o ala Athirson, ambos contundidos, seguem fora.

Em Campinas (17h), a Ponte Preta (13ª, com dois pontos) enfrenta o Monte Azul (11°, dois pontos). Motivado pelo empate arrancado contra o Santos na última rodada, a Macaca confia na força da torcida para começar a embalar. A escalação da equipe de Campinas pode ter algumas novidades para o duelo. O técnico Sérgio Guedes se vê obrigado a alterar o time. O motivo é que o atacante Danilo Neco e também o zagueiro Jean deixaram o campo com lesões no empate diante do Santos. Assim, Tinga deve ser mantido no meio-campo, enquanto Leandrinho será adiantado para atuar ao lado de Finazzi.

Quem corre por fora para conquistar vaga no ataque é Otacílio Neto. O jogador teve seu nome divulgado no BID da CBF e está liberado para fazer sua estreia pela Ponte. Na zaga, Jean ainda será melhor avaliado, mas Evaldo deve iniciar a partida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;