Cultura & Lazer Titulo Na telinha
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta segunda-feira
Por Do Diário OnLine
04/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)

Tomé revela a Marina que Luciano saiu porque ficou chateado quando Caio atendeu sua ligação para ela. Caio é chamado para depor e Dr. Lemgruber fica preocupado. Alex não consegue dizer que ama Norma Jean. Veridiana descobre que Norma Jean contou a Yasmin e Felipa suas pretensões de fugir para Canoa Quebra e termina sua amizade com a moça. Paula avisa a Caio que irá denunciá-lo por ter soltado as tábuas que provocaram seu acidente e Dr. Lemgruber passa mal ao escutar a acusação. Peralta anima Yasmin ao falar sobre um concurso para novos talentos musicais. Juliana aceita o pedido de namoro de Guilherme e Osvaldo teme que o relacionamento dos dois o prejudique. Paula tenta consolar Caio enquanto os dois aguardam notícias sobre o estado de Dr. Lemgruber. Adamastor verifica a correspondência e descobre que uma delas contém resultados de exames endereçados a Luciano. Souza, diretor da gravadora da Quadribanda, teme que o envolvimento de Caio com os anabolizantes prejudique a imagem do grupo e avisa a Alex, Bruno e Diego que ele terá de abandoná-lo. Yasmin não tem dinheiro para pagar a inscrição do concurso e cria um site para arrecadar doações. Adamastor sugere que rapazes do loft arrumem emprego para contribuir com o pagamento do aluguel. Alex expulsa Caio da Quadribanda. Luciano volta para casa e Marina fica preocupada com seu estado.

Paraíso (Globo, 18h)
Tobi diz a Rosinha para ficar longe de Zé Camilo, por causa de Terêncio. Norberto, Aurora e Padre Bento comentam a agitação que o programa de Geraldo provocou na cidade. Otávio fica enciumado com os comentários de Maria Rosa sobre o improviso de Geraldo na apresentação do programa. Maria Rita diz para Mariana que não vai cumprir sua promessa. Zeca garante para fisioterapeuta que vai se curar para ficar com Maria Rita. Zé Camilo assume para Terêncio sua dificuldade para cantar em público. Antero fica feliz com a recuperação de Zeca e Mariana estranha as atitudes de Maria Rita. Tobi se preocupa com a reação de Rosinha ao ouvir Zé Camilo falar no rádio. Maria Rosa reconhece que Geraldo vai tomar conta da rádio se Otávio continuar desanimado. Zé Camilo empata com uma dupla de violeiros em primeiro lugar no concurso promovido por Geraldo na rádio. Maria Rita decide não seguir mais a vida religiosa e afirma a Mariana que irá com Zeca se ele for buscá-la. Aurora fala para a filha que se surpreendeu com Geraldo e Maria Rosa concorda. Otávio não se conforma com o sucesso de Geraldo. Das Dores pergunta a Aninha sobre Tobi. Aninha diz para Das Dores ter cuidado com os peões. Geraldo vai almoçar na casa de Norberto e fica feliz com os elogios de Maria Rosa. Maria Rita diz para Antero que quer dar uma festa para comemorar a recuperação de Zeca. Tobi revela para Terêncio que ele pode perder Rosinha para Zé Camilo se não fizer alguma coisa para conquistá-la. Alfredo Modesto tenta consolar Ricardo e Otávio. Mariana acusa Antero de ter transformado sua filha.

Caras e Bocas (Globo, 19h)
Socorro pede que Frederico a ajude a desvendar o mistério das cartas devolvidas e os dois vão para a casa de Dafne. Simone é informada pelo médico de que Alan faleceu e fica arrasada. Dafne avisa a Dirce que passará a noite com Simone e vai ao encontro da sócia. Léa teme que Dafne descubra a verdade sobre as cartas e perdoe o ex-namorado, mas Judith conta à mãe que Laís não deixará Gabriel escapar. Laís revela que forjará gravidez de Gabriel e Zoraide apoia a filha. Socorro não consegue se encontrar com Dafne e Frederico a leva de volta ao bar. Aluisio examina Xico, orienta Denis a cuidar do macaco e diz que o animal não poderá ficar para sempre ali. Benjamin chega atrasado para celebrar o Shabbat e sai para visitar Tatiana. Esther e Mendel se espantam com a atitude do filho. Anita e Ada aparecem mais tarde para trabalhar e Anselmo se aproxima para saber o motivo. Cássio avisa a Denis sobre Alan e pede que ele vá ao velório. Simone diz a Dafne que Alan só tinha uma filha e que ela está vindo de Paris. Gabriel fica enciumado ao saber que Dafne não estava em casa e Frederico tenta acalmá-lo. Benjamin aparece no apartamento de Tatiana e diz que foi até lá porque gosta dela. Anita estranha a demora de Anselmo para sair do restaurante e Ada disfarça, dizendo que ele é amigo do dono. Simone é obrigada a devolver para a filha de Alan as joias que ganhou e fica inconsolável. Socorro entrega as cartas de Gabriel a Dafne, que confirma as datas de envio. Dirce aconselha Dafne a fazer o mesmo e Socorro leva suas cartas para o filho. Gabriel lê as cartas e descobre que foi tudo um engano. Dafne decide perdoar Gabriel e segue para o bar. Gabriel pega o carro e vai à casa de Dafne. Os carros dos dois batem um no outro.

Caminho das Índias (Globo, 21h)
Opash inventa uma desculpa para Amithab, que desconfia de que a foto enviada para o e-mail do pai é de seu filho fora do casamento. Opash fica irritado com o envio da foto e liga para Chiara. Duda confirma para a amiga que encaminhou a foto para que Raj visse. Aída acusa César de querer controlar sua vida. Ilana desconfia que o marido deu mais dinheiro para as filhas. Júlia e Leinha comentam sobre a atitude estranha de Ravi na loja. Indira mostra para Ravi a foto da noiva que Pandit arranjou para ele. Tônia comenta com Wal que Murilo paga algumas contas de Silvia sem que ela saiba. Tarso imagina que Tônia o trai. Gopal comenta com um motorista amigo que Yvone engana Raul. Yvone convence Raul a transferir o dinheiro para a conta que ela abriu em nome de Humberto Cunha. Camila, Leinha e Júlia vão à casa de Ravi conhecer sua família. Surya comenta com Durga que as três trazem recado de Duda para Raj. Maya sabe por Deva da visita das brasileiras e atrai Raj para o seu lado, com receio de que as meninas tragam notícias de Duda. Maya avisa a Kochi que vai voltar para a casa do marido. Indira comenta com Camila que Ravi vai se casar. Camila se sente enganada e sai da casa de Ravi, que corre atrás dela. Ashima mostra a foto de Chanti para Indra e diz ao filho que é uma provável candidata para ser sua noiva. Pandit comanda o ritual, onde é escolhido o nome Niraj para o filho de Raj e Maya. Chiara batiza o filho de Duda com o nome de Antônio Niraj. Bahuan entra com Pedro, no momento do batizado do filho de Duda.

Promessas de Amor (Record, 20h45)
Leonor, Cléo, Carvalho e Perpétua aconselham Felipe a procurar ajuda para combater o alcoolismo. Lino diz para Draco, Telê e Metamorfo que eles precisam dar um jeito de se livrar de Juno. Miltinho conta sobre a morte dos seus pais. As crianças sentem pena dele, mas se dispõem a ajudá-lo no que for preciso. Amadeus diz que não acredita que Sofia tenha um caso com Nestor e pede para Tonho parar de fazer intriga. Sofia chega e Tonho a deixa a sós com Amadeus. Amadeus pergunta para Sofia se Nestor continua se insinuando para ela. Sofia não entende nada e Amadeus mostra as fotos para ela. Nestor aparece com a garota de programa na frente da família e provoca Camargo. Camargo diz que não vai mais tolerar desrespeito dentro de sua casa. Aline fica arrasada por causa de Beto. Cláudia e Hiromi a consolam. Sofia fica perplexa ao ver as fotos e Amadeus aguarda uma explicação. Sofia diz que Amadeus tem que acreditar nela e que não quer perdê-lo. Os dois se beijam. Armanda chega com roupa de montaria e interrompe o beijo. Sofia não consegue esconder seu ciúme e discute com Armanda. Amadeus diz que só poderá dar uma aula para Armanda e ela fica decepcionada. Nestor e Camargo discutem novamente e trocam desaforos. Isabel e Silvia ficam desesperadas com a situação entre pai e filho. Melquior, Luciano e Ísis vão à casa da Liga do Bem. Eles avisam que alguns alunos estão desconfiados de que Lúcio é um mutante. Lino, Draco, Telê e Bianca planejam o novo assalto. Um vampiro surfista invade o barco de Nati. Valente e Nati levam um susto e o vampiro a rende. Camargo fica revoltado com Nestor e diz que o filho morreu para ele. Isabel diz para Camargo que eles podiam fazer uma viagem no final de semana. Camargo diz que não tem tempo para isso e sai irritado. Isabel fica arrasada e começa a chorar. Cristina espera por Camargo na sala dele. Ela diz que não aguenta mais viver como amante e pede para Camargo assumir o relacionamento com ela. Camargo pede para Cristina ter mais um pouco de paciência e lhe dá um beijo. Nestor entra bem na hora e flagra o casal.

Poder Paralelo (Record, 22h15)
Téo diz para Marília que ele está assistindo a gravação da reunião da quadrilha onde Tony estava. Marília diz que o vídeo prova a culpa de Tony. Maura e Vania discutem sobre a atitude de Luiza ter ido atrás de Dog. Bruno fica irritado ao saber que Dog levou Luisa para a Patagônia. Bruno diz que Dog é um homem morto. Bruno diz que armou o casamento de Luisa com André. Maura diz que agora tudo acabou entre Luisa e André. Valente diz para Téo que a fita pode inocentá-lo. Pedro tenta ir atrás de Nina. Dulce pula na piscina, Rodrigo fica observando. Ela brinca na água. Bruno agarra Vânia dentro da casa de Maura, ele diz que está louco por ela. Fernanda diz para Rudi que fez uma cena como se ela tivesse perdendo o bebê. Rudi diz para Fernanda que ela não está agüentando a barra de estar com um homem casado. Fernanda diz que Bruno mostrou para ela os documentos do divorcio dele. Fernanda diz que Bruno gosta de humilhar as pessoas. Valente diz para Téo e Marilia que Tony está blefando que é um agente da polícia norte-americana. Valente diz que Tony é um mistério ninguém sabe se ele é herói ou bandido. Tony avisa Paulo que ele tem que ir para o Brasil com uma mala de dinheiro. Tony avisa que ele deve usar um passaporte diplomático. Dulce diz para Maura que Pedro está apaixonado por Nina. Nina observa Pedro dormindo, ela faz um carinho nele. Maura liga para Bruno na hora em que ele e Vânia estão juntos. Ela pergunta por Vânia, Bruno mente e diz que não sabe onde ela está. Valente diz para Teo que ele não pode ser visto com Tony. Marília diz que Valente está certo. Téo vê a cena em que Tony oferece um milhão de euros para a organização e que ele tem que entregar Sergio em uma semana, vivo ou morto. Tony diz para Lígia que precisa organizar uma coletiva de imprensa. Lígia diz que não consegue viver com Tony porque não sabe nada consistente sobre ele. Tony diz que queria ter uma vida tranqüila, mas um dia se envolveu em tudo meio sem querer. Tony e Ligia se beijam. Téo liga pata Tony e pede para encontra-lo. Tony vai entrar no carro, Iago está no interior do automóvel.

Revelação (SBT, 22h)
Lucas vai à casa de Victória para conversar. Com a mãe, Ana, desmaiada em casa, Júlia pede ajuda a Renan. Caio entrega intimação a Beatriz, Sofia e George Castelli para depor no caso Lara Penteado. George manda Beatriz voltar para Lucas. Lucas conta a Vicky que Beatriz mentiu sobre a gravidez. O casal se beija e por pouco não é flagrado por Fausto. Renan ajuda Pedro e Julia a levar Ana para o hospital. Em conversa com Ermírio, Lucas diz que está confuso em relação a vida. Elias é o primeiro suspeito a depor na delegacia a respeito do assassinato de Lara. Meg conta a irmã, Patrícia, que os garotos de rua vão ajudá-la a escrever o livro. George, Sofia e Beatriz vão à delegacia depor. Beatriz acusa Sofia de ter assassinado Lara. Ana desmaiou devido uma forte queda de pressão. Beatriz confessa a Caio que no momento em que Lara foi assassinada ela estava na boate Tribal. Fausto revela a Xavier que está apreensivo com a morte da jornalista. Caio diz a Pinheiros que os intimados estão escondendo alguma coisa. George vai ao Núcleo Vida conversar com Olga. Ana e Vicky encontram pacotes de drogas em casa, embaixo do Sofá. Victória fica surpresa. Lucas procura Beatriz para falar sobre o divórcio.

Dona Beija (SBT, 22h30)
Depois de ver Beija nua na cachoeira com outro homem, Antônio, muito abalado, sai em disparada e passa o dia desaparecido. A fortuna de Beija cresce assustadoramente, mas ela continua solitária e triste. Severina a aconselha a arranjar um amante que possa fazê-la feliz, mas no coração de Beija não existe lugar para outro amor que não seja Antônio. Na casa dos Sampaio, Cecília, Aninha e Maria se preocupam com a demora de Antônio. Quando ele chega não consegue esconder seu estado de ânimo, inventa uma desculpa mas não convence a nenhuma delas. Cecília percebe que há algo errado com o filho e desconfia que ele esteve com Beija. Aninha tem a mesma impressão, pergunta se ele foi até a cachoeira para ver Beija mas ele nega e jura para a esposa que nunca irá procurá-la. Carminha está louca para se casar, mas Augusta não desiste da idéia de arranjar um marido rico para a filha e está decidida a ir para o Rio de Janeiro para encontrar o pretendente ideal. Obcecada por essa idéia, ela está decidida a ir para o Rio de Janeiro ela vasculha o escritório do marido à procura do ouro que ele esconde. Antônio vai até a taberna e ouve os comentários que um dos clientes de Beija faz sobre sua performance na cama. Abalado com tudo que ouviu, Antônio procura padre Aranha, confessa que não consegue esquecer Beija. Anoitece e os convidados começam a chegar na chácara Jatobá e Antônio aparece por lá.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;