Setecidades Titulo Santo André
Prefeitura inicia amanhã obras na Avenida Perimetral
Por Do Diário do Grande ABC
14/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


As avenidas Coronel Alfredo Fláquer e Edson Danilo Dotto (Perimetral) passarão por obras para retirada dos canteiros centrais a partir de amanhã. A previsão para conclusão do trabalho é de 60 dias.

O trecho que passará por obras se estende entre a Rua Coronel Ortiz até proximidades da Rua Guilherme Marconi, no sentido Centro-Bairro. Na direção oposta, o trecho afetado será do supermercado Extra até a Coop.

Durante a execução dos trabalhos haverá interdições de faixas das pistas. Segundo a Prefeitura de Santo André, para minimizar o impacto no trânsito na região, os serviços ocorrerão fora dos horários de pico e nos finais de semana.

O tráfego será orientado para utilizar rotas alternativas. A opção para os motoristas que trafegarem pelos dois sentidos é utilizar o Viaduto Cassaquera e a Avenida dos Estados.

Segundo a Prefeitura, as obras - orçadas em R$ 600 mil - vão ampliar a área de circulação de automóveis, dar mais fluidez ao trânsito e, consequentemente, reduzir os congestionamentos na região. Segundo estimativa da Sosp (Secretaria de Obras e Serviços Públicos), cerca de 100 mil veículos passam diariamente pela via.          




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;