Esportes Titulo São Caetano
Anacleto Campanella será reaberto com promoção do clube
Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
25/05/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


O estádio Anacleto Campanella será reaberto na próxima sexta-feira, quando o São Caetano recebe o Vila Nova pela Série B do Campeonato Brasileiro. E, para reaproximar a torcida, que não vê de perto o time jogar desde a última rodada da Segundona do ano passado (na vitória diante do Brasiliense por 1 a 0, dia 24 de novembro), a diretoria lança um projeto de sócio-torcedor, com a intenção de fazer com que o público volte. O torcedor comprará todo o campeonato por um preço bem mais acessível e o título será pessoal, com validade para arquibancadas coberta e descoberta, cadeira coberta e setor vip. Os interessados podem entrar em contato na sede do clube para se transformar em sócio (tel.: 4232-0944).

"O São Caetano sentiu a falta da proximidade do torcedor nesse tempo que jogou fora e com a reforma do estádio, queremos a força do torcedor, cada vez mais presente para voltar à elite do futebol brasileiro", disse o vice-presidente, Luiz de Paula, o Batata.

 Este ano, durante todo o Campeonato Paulista, o time teve de jogar em outras casas: foram cinco no total (Santo André, Santos, Ribeirão Preto e Sorocaba), com uma média de 100 pessoas por jogo.

Quem for ao Anacleto Campanella vai ver um estádio reformado. Depois de passar pela vistoria da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e dos engenheiros da prefeitura, a documentação foi enviada à CBF(Confederação Brasileira de Futebol) e o estádio, liberado.

O São Caetano cuida do gramado do estádio e o reformou nos últimos 20 dias. As traves também foram trocadas e os bancos de reservas, suspensos para que fiquem mais no nível do campo. As cabines de imprensa ganharam acesso grátis à internet.

De responsabilidade da prefeitura ficou a reforma das arquibancadas, que deixam de ser metálicas e agora são de cimento. Agora, o Campanella tem acesso de deficientes, saída e luz de emergência.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;