Setecidades Titulo Diadema
Ladrões levam carga de caminhão e dinheiro de cofre
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
25/05/2008 | 07:13
Compartilhar notícia


O motorista tinha acabado de estacionar o caminhão Mercedes-Benz quando ele e o ajudante foram surpreendidos pelos assaltantes na Rua Strauss, Jardim Arco-Íris, em Diadema.

J.M.L., 29 anos, disse no 3º Distrito Policial que, no início da tarde de sexta-feira, ele e seu ajudante R.A.S., 30, perceberam um Gol preto parar atrás de onde haviam estacionado o caminhão. Segundo eles, de lá saiu um homem armado que se aproximou e anunciou o assalto.

O motorista e o ajudante foram retirados do caminhão e colocados no Gol, onde permaneceram por mais de uma hora e meia em poder dos bandidos, rodando por várias ruas próximas dali.

Os dois foram soltos perto de onde estava o caminhão. Ao retornar ao veículo, constataram que já estava sem a carga de cervejas e cachaça e também com o cofre arrombado, de onde os ladrões retiraram cerca de R$ 3.000.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;