Cultura & Lazer Titulo Show
Teatro Mágico se apresenta no Aramaçan

Com figurino assinado por estilista paulista, trupe se apresenta hoje em Santo André

Por Raija Camargo
Do Diário do Grande ABC
20/09/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


 Poesia, música e performances teatrais: tudo junto e misturado. Essa é a fórmula que o Teatro Mágico adota há uma década, encantando plateias de todas as idades. Santo André vai ser contemplada com a apresentação do grupo hoje, às 21h, no Clube Atlético Aramaçan (Rua São Pedro, 345. Tel: 4972-8200). Os ingressos variam de R$ 35 a R$ 120 e podem ser comprados no Ticket Brasil (ticketbrasil.com.br) ou bilheteria do Aramaçan.

No repertório, estão sucessos como Amanhã...Será?, Pena, Camarada D’Água, Abaiaçado e O Anjo Mais Velho, além das canções novas É Ela, Todos Enquantos, Perdoando o Adeus, Quando a Fé Ruge, entre outras. Idealizada por Fernando Anitelli, a banda é misto de sarau poético, circo e show de música, o que a destacou no cenário musical do País. “O Teatro Mágico surgiu com a ideia de mesclar variadas expressões de arte. Nesses dez anos viemos trabalhando muito com pluralidade, performance, vivência no palco, poesia, improviso, dança aérea, luz, figurino, cenário e coreografia”, contou Anitelli ao Diário.

A expectativa do vocalista para a apresentação em Santo André é grande. “Sempre que tocamos na cidade o público é muito receptivo. As pessoas fazem jograis, algumas vão caracterizadas. Sentimos muito carinho”, finaliza o artista que, junto com a trupe, foi a grande atração da segunda edição do Festival de Cultura e Arte do Grande ABC, do ano passado. Totalmente independente, a banda tem números de vendas expressivos. Juntos, seus três álbuns já batem a marca de 1 milhão de cópias.

FASHION
A nova estética das roupas da banda e a concepção criativa do show saíram da cabeça do estilista Marcelo Sommer. Esta é a primeira vez que a trupe usa figurino assinado. “Sempre fui fascinado pelo universo mágico e sempre busquei traduzi-lo em minhas criações como estilista. Acredito que o encontro com a linguagem do Teatro Mágico significa esse desejo da nova fase: como ampliar o lúdico, alinhando-o ao comportamento da banda e do público”, conta Sommer.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;