Setecidades Titulo Crime
Preso terceiro suspeito de matar estudante degolada

Raimundo Bezerra entregou-se a pedido da mulher, grávida

Illenia Negrin
Do Diário do Grande ABC
22/09/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Foi preso na noite de ontem o terceiro suspeito de participar do assassinato da estudante e promotora de eventos Lore Santana Vaz, 26 anos. Raimundo Nonato Bezerra, 32, estava foragido em casa de parentes na cidade de Embu das Artes, a 30 quilômetros da Capital. Ele teria se entregado a pedido da mulher, que está grávida. Com isso, a polícia considera o caso esclarecido.

Segundo a Polícia Civil de Santo André, Bezerra é o proprietário do Kadett vinho usado na ação. Na quinta-feira, foram presos o ex-marido de Lore, Alan dos Santos Peçanha, 27, acusado de ser o mandante do crime, e o auxiliar de limpeza Robert Pirovani Gama, 21.

Ontem, em entrevista coletiva, o delegado Paulo Dionísio disse que Peçanha planejou o crime durante um mês. E que, em depoimento à polícia, o ex-marido teria dito que queria apenas "dar um susto" em Lore, e que não imaginava o desfecho trágico. A Bezerra e Gama, ele pagou R$ 2.000 para que executassem o serviço. Peçanha disse que estava sendo pressionado pela ex-mulher para pagar uma dívida.

"Ele não demonstrou arrependimento nenhum. Durante a investigação, continuou ao lado da família da vítima. Foi totalmente frio e cruel", afirmou o delegado.

Lore foi encontrada morta e degolada no dia 12, dentro do Uno cinza que pertencia ao namorado, na Vila Valparaíso. Ela vivia com o filho de 10 anos na Vila Palmares. Com Peçanha, teve casamento relâmpago que durou 6 meses. O relacionamento terminou em 2011.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;