D+ Titulo Mexa-se
Virada Esportiva rola em Sampa
Por Do Diário do Grande ABC
15/09/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Ricardo Trida/2008


Já pensou se tivesse a chance de praticar seu esporte favorito na madrugada em São Paulo? Não perca a oportunidade. Vai acontecer a sétima edição do Virada Esportiva, marcada para sábado e domingo, a partir das 8h do dia 21 até as 18h do dia 22. São 2.000 atividades em 200 locais diferentes.

Entre as atrações está a Arena Radical, que será montada no Vale do Anhangabaú. Vai rolar tirolesa, rapel, arvorismo, bungee trampolim, full pipe, pebolim humano, parede de alpinismo, zorbing ball, surfe mecânico, arena de luta, slide, slack line, giro master, motocross, penalty virtual, arco e flecha.

No Memorial da América Latina tem a Skate Run, maior corrida de skate do mundo no domingo, a partir das 8h. Já no Ibirapuera tem basquete street, tênis e clínica de patins. O Local também será sede da 1ª Edição do Passeio Noturno Sobre Patins, no sábado, a partir das 20h.
Mantendo a tradição, o Parque da Independência recebe o Snowboard Experience, simulador de snowboard. A Represa Guarapiranga vai sediar os esportes aquáticos, como travessias, duathlon, rafting, wakeboard, stand up padle, wake skate, wake surf e canoa havaiana, além de futebol, vôlei e handebol na areia.

Mais informações estão no site oficial do evento (www.viradaesportiva.prefeitura.sp.gov.br) e na página no Facebook: ViradaEsportiva.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;