Márcio Bernardes Titulo
Supremacia paulista

Entre os sete primeiros colocados no Brasileiro da Série B apenas dois ilustres clubes não são paulistas: Vila Nova e Avaí

Por Especial para o Diário
23/09/2008 | 00:00
Compartilhar notícia


Entre os sete primeiros colocados no Brasileiro da Série B apenas dois ilustres clubes não são paulistas: Vila Nova e Avaí. Os outros são: Corinthians, Santo André, Bragantino, Barueri e Ponte Preta.

A tendência é que entre os quatro melhores três poderão ser de São Paulo. Isso recuperará a força paulista na Série A. Porque neste ano tivemos apenas quatro times, representando 20% do total de participantes. E a sempre querida Lusa vai mal das pernas e pode retornar a Série B.

Sem regionalismos ou qualquer tipo de discriminação, por sua força econômica e política, o Estado de São Paulo merece ter mais força na Série A.

LULINHA
Apesar da brilhante campanha corintiana há um fato que provoca estranhamento dos observadores: a insistência de Mano Menezes em escalar o meia-atacante.

Não foi possível até agora constatar uma só partida que o badalado (sic) jogador tenha empolgado para fazer merecer um salário badalado.

Comentou-se que o Corinthians pretende vendê-lo o mais rápido possível. A diretoria estaria querendo auferir um bom dinheiro para amenizar as dívidas. Para que isso aconteça é preciso exibir o jogador na vitrine do time.

Por sorte o Corinthians está muito bem e ninguém percebeu que nas últimas partidas têm entrado em campo com apenas dez jogadores.

BOA SORTE CALIL!
O Paulista de Jundiaí anunciou ontem que seu novo gerente de Futebol é o jornalista José Calil. Até aí a notícia deveria ser circunscrita à imprensa da cidade. Mas como se trata de um grande caráter, honesto, profundo conhecedor do futebol, o gesto da diretoria jundiaiense deve ser aplaudido.

Trabalhei muito tempo com Calil; na Globo e mais recentemente na Transamérica. Ele abandonou a profissão para realizar esse sonho profissional. Começou em Barueri, mas parece que não se entendeu com os cartolas de lá.

Toda sorte do mundo a esse baita brother!

400 VEZES MARCOS
Excepcional goleiro e um tremendo boa gente, Marcos completa uma marca invejável no Palmeiras. Uma unanimidade em qualquer discussão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;