Márcio Bernardes Titulo
Campeão!

O Santos ganhou muitos títulos nas décadas de 1960 e 1970

Por Especial para o Diário
06/08/2010 | 00:00
Compartilhar notícia


O Santos ganhou muitos títulos nas décadas de 1960 e 1970. Tinha um time primoroso, no qual pontilhava o astro e Rei Pelé.

A partir da década de 1980, com o fortalecimento de São Paulo, Palmeiras, Corinthians, além de Flamengo e as equipes gaúchas e mineiras, o Peixe perdeu um pouco a supremacia.

Ganhou, é verdade, alguns títulos, inclusive dois Brasileiros, mas nenhum com os méritos da Copa do Brasil.

Apesar de não ter enfrentado adversários fortes e categorizados, o Santos reafirma sua tradição de montar grandes times. Este, por exemplo, despontou no começo do ano e conquistou com amplos méritos o Paulistão.

O jogo da semana passada na Vila Belmiro já havia definido a sorte da Copa do Brasil. A derrota de quarta-feira para o Vitória não pesou.

O mais importante título nacional deste primeiro semestre foi para a Vila Belmiro. E o campeão ganhou vaga automática para disputar a Libertadores de 2011.

Virou briga pessoal
No começo da pendenga o presidente do Corinthians estava com a razão. Ele aceitou liberar Felipe desde que as luvas recebidas antecipadamente pelo goleiro fossem devolvidas.

A ida para o Genoa foi cancelada e as rusgas e desentendimentos entre Felipe e Andrés Sanchez se acentuaram.

Nesta semana, as discussões chegaram além do baixo nível e quem sai perdendo com isso é o presidente corintiano, que pela posição que ocupa, deveria ter mais compostura.

Felipe já andava em desgraça com a Fiel Torcida. Agora está frito também com o máximo mandatário do clube, que é dono do seu passe.

Precisa aparecer alguém com bom-senso e equilíbrio para ajudar a resolver essa situação.

APRIMORAMENTO
Dois segmentos importantes para o turismo buscam elevar o conhecimento. O objetivo é atender bem os turistas que virão ao País em 2014 e 2016. Taxistas e hotelaria serão os principais alvos.

Cursos de aperfeiçoamento e de línguas serão ministrados a partir de agora. Trata-se de uma melhora na oferta de bons serviços aos turistas. E a comunicação é muito importante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;