Economia Titulo
Mansur é convocado para depor na próxima 2ª
Por Do Diário do Grande ABC
10/03/2000 | 10:58
Compartilhar notícia


O empresário Ricardo Mansur, ex-controlador do Mappin e Mesbla, terá que se apresentar à Justiça de Sao Paulo, a pedido do juiz da 12ª Vara Civel de Sao Paulo, Paulo Alcides Amaral Salles, na próxima segunda-feira, às 16h, para depor sobre o motivo que levou a United, holding do grupo, à falência. Além dele, serao obrigados a comparecer no local para dar explicaçoes Ricardo Mansur Filho, Paola Mansur Toledo Pezi e Realse Roberto Citadella.

Ricardo Mansur, que está em Londres, já avisou que nao comparecerá, já que ele está munido de uma recomendaçao médica que atesta que ele nao pode fazer viagens de mais de seis horas no período de dois meses. Com o mesmo argumento, o empresário nao se apresentou à Justiça brasileira mês passado.

Penhora - A promotora Deborah Pierri, do Ministério Público de Sao Paulo, informou que vai pedir a penhora dos bens de todas as empresas onde Mansur tem sociedade. Segundo ela, há indícios de que os sócios dele em outros negócios estejam envolvidos na falência da United.

Com informaçoes da Agência O Globo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;