Nacional Titulo
Universitário vendia drogas em SP para pagar faculdade
Por Do Diário OnLine
09/02/2004 | 18:06
Compartilhar notícia


O universitário Maurício de Carvalho Guidi, 28 anos, foi preso no Jardim Paulista, zona Sul de São Paulo, acusado de tráfico de drogas. Segundo informações do Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc), Guidi morava no Rio de Janeiro e aos finais de semana vinha à capital paulista para vender ecstasy a estudantes de classe média alta. O dinheiro do tráfico, segundo o acusado, era para pagar a sua faculdade de Administração de Empresas.

Na última sexta-feira, policiais do Núcleo de Proteção às Escolas, do Denarc, se passaram por estudantes e prenderam Guidi em flagrante. Ele estava com 16 comprimidos de ecstasy e contou que adquiria cada pastilha por R$ 12 em favelas do Rio. A droga, então, era revendida por R$ 40. O universitário foi encaminhado para o 57° DP, no Parque da Mooca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;