Nacional Titulo
Assaltantes são presos após invadirem hotel em São Paulo
Por Do Diário OnLine
31/03/2004 | 08:44
Compartilhar notícia


Assaltantes foram presos na madrugada desta quarta-feira após invadirem um hotel de luxo na região da Vila Mariana, na Zona Sul de São Paulo. Dois bandidos invadiram o hotel, enquanto um terceiro ficou esperando a dupla em um veículo de cor escura.

Após render funcionários, os assaltantes passaram a recolher dinheiro, além de monitores e teclados de computador. Alguns trabalhadores conseguiram sair pelos fundos e acionar a polícia.

Os policiais chegaram ao local no momento em que dois assaltantes saíam com os objetos roubados. Um dos assaltantes foi preso na porta do hotel e outro, na região. Com eles foi apreendido um revólver calibre 38.

O terceiro assaltante fugiu levando um funcionário refém. A vítima foi libertada na rodovia Presidente Dutra em Guarulhos, na Grande São Paulo. O caso foi encaminhado para o 16º DP (Vila Clementino).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;