Nacional Titulo
Exército realiza operação em busca dos fuzis roubados em quartel no RJ
Por Do Diário OnLine
04/03/2006 | 21:05
Compartilhar notícia


Cerca de 600 homens do Exército participaram neste sábado de uma ação em quatro favelas do Rio de Janeiro para localizar os dez fuzis roubados do ECT (Estabelecimento Central de Transporte) do Exército, na Zona Norte.

Caso as primeiras investidas não gerem resultados, o número de favelas atingidas pode aumentar, segundo o chefe de Comunicação do Comando Militar do Leste, coronel José Guimarães Barreto. A operação acontece após o Exército conseguir na Justiça mandados de busca e apreensão.

A operação começou na tarde de quinta e deve durar até a localização do armamento roubado. "As ações não tem previsão para acabar. Usaremos todos os meios necessários, pelo prazo que for preciso, para recuperar o armamento subtraído do ECT. Só vamos encerrar quando estivermos com as armas de volta", disse Barreto.

Os fuzis foram roubados por sete homens armados na madrugada de sexta-feira. Eles teriam rendido os sentinelas da unidade militar e roubado suas armas. O Exército abriu inquérito para apurar as circunstâncias do roubo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;