Cultura & Lazer Titulo Retorno
Série 'Dallas' em versão anos 2000 na TV paga
Por Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
18/06/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Sob a bênção de J.R., Sue Ellen e Bobby, a saga de "Dallas" tem continuidade. A versão 2012 da série (que em muitos aspectos chega perto de um novelão latino-americano típico), uma das mais populares dos anos 1980, será exibida a partir de hoje, às 22h, no Warner Channel. O episódio especial de estreia tem duas horas de duração.

Não se trata de remake (a exemplo dos fracassos recentes "Melrose Place" e "90210"). A história, exibida em 14 temporadas entre 1978 e 1991, salta 20 anos no tempo, mas continua acompanhando a família Ewing, que mantém fortuna operando ao mesmo tempo uma exploradora de petróleo e grandes negócios na pecuária.

Os irmãos J.R. (Larry Hagman) e Bobby (Patrick Duffy) permanecem antagonistas. mas dividem o peso dos conflitos com os filhos (que apareceram na série ainda crianças). Hagman e Duffy estão de volta aos papéis que os consagraram. A atriz Linda Gray, que interpretou Sue Ellen, sofrida ex-mulher de J.R., completa o elenco original.

O trio de veteranos amarra os antigos arcos e sustenta os novos, desenvolvidos por elenco jovem encabeçado pelos galãs Josh Henderson e Jesse Metcalfe, ambos surgidos em "Desperate Housewives". Henderson é John Ross Ewing III, que herdou, além do nome do pai, o caráter duvidoso de J.R.. Metcalfe é uma espécie de versão 2012 de Bobby: correto e amoroso. Adotado ainda criança pelos Ewing, Christopher se dedica às empresas da família e ao casamento recente com Rebecca Sutter (Julie Gonzalo).

O embate entre a ala masculina dos Ewings agora tem mais protagonistas, mas Sue Ellen, que alcançou a redenção após problemas com o alcoolismo, segue firme em sua volta por cima.
A argentina Julie Gonzalo, a quem coube o papel da mocinha, vai ter de dividir as atenções do marido com Jordana Brewster, que faz Elena, a ambiciosa filha da cozinheira. Em diferentes momentos, se envolve tanto com John Ross quanto com Christopher.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;