Cultura & Lazer Titulo
Expocorp mostra soluçoes a executivos
Clarice Brandao
Da Redaçao
12/03/1999 | 18:36
Compartilhar notícia


Será realizada de 13 a 15 de abril, em Sao Paulo, a Expocorp 99, feira de negócios e soluçoes de informática e telecomunicaçoes. Estarao presentes 100 expositores. Em sua terceira ediçao, a feira é voltada exclusivamente a convidados, em sua maioria presidentes e diretores de grupos empresariais. O evento será organizado segundo o conceito Turn Key Package: uma estrutura com estandes modulares prontos, com serviços adicionais desde telefonia a profissionais de apoio.  

Paralelamente à feira, será realizado um congresso técnico, com o apoio da Bicsi, uma associaçao internacional dos profissionais de telecomunicaçoes. Serao 20 palestras, nas quais serao abordados temas como infra-estrutura, custos, edifícios inteligentes, programas e sistemas de gerenciamento de cabeamento, segurança e certificaçao de produtos, entre outros assuntos.

Expocorp 99 - De 13 a 15 de abril, das 12h às 20h, no World Trade Center, em Sao Paulo. Preço para participaçao no congresso: R$ 275 para associados Bicsi, e R$ 405 para nao-associados. Informaçoes e inscriçoes: (048) 334-8000.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;