Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 25 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Veja o que vai acontecer nas novelas nesta terça-feira


Do Diário OnLine

20/01/2009 | 06:51


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Marina não entende quando Veridiana diz que quer ser sua amiga. Olga aprova as ideias de Juliana e Osvaldo de manter o Múltipla Escolha e construir um shopping no local. Capitão arma um plano para atrapalhar Caju. Paula pisa em uma tábua solta por Caio e se machuca. Bruno incentiva Alex a se declarar para Marina. Rejane e Rudá ajudam Marina a costurar as toalhas encomendadas por Veridiana. Veridiana revela a Norma Jean que deu início a seu plano para afastar Marina de Luciano. Alex se aconselha com Domingas para se aproximar de Marina. Juliana conta a Osvaldo que fará uma viagem, sem revelar o real motivo. Yasmin chega  ao Ceará acompanhada de Filó, mas na cidade errada. Peralta diz a Capitão que Paula terá de ser submetida a uma cirurgia. Juliana se apresenta a Montanhas como a nova proprietária do Múltipla Escolha e diz contar com ela na nova fase do colégio. Domingas convida Marina para acompanhá-la até a pousada onde a turma está hospedada. Domingas, Fernandinho e Bruno deixam Alex a sós com Marina. Caju conversa com Osvaldo e se surpreende ao descobrir que ele construirá um shopping no colégio. Capitão escuta a conversa. Juliana revela a Cecília e Diego que irá ao Ceará e pede que guardem segredo. Alex se declara para Marina.

Negócio da China (Globo, 18h20)
Semíramis diz ao Juiz que Belarmino não pode se casar sem reconhecer Tamuz como filho. Belarmino vê Zé Boneco na festa e fica furioso. Semíramis e Zé Boneco saem da festa e o casamento continua. Durante a aula de kung fu, Flor de Lys descobre a senha do pen drive. Aurora, que usava o pen drive como colar, perde o objeto durante a festa. Suzete diz para Lívia que ela deveria interromper o inquérito contra Ramiro. Adriano conta a Júlia que almoçou com Denise e ela não gosta de saber que o advogado passou a tarde com sua irmã. Celeste se despede de Carminda e vai a São Paulo realizar um trabalho como modelo. Ela aconselha a mãe a convidar Zé Boneco para um jantar romântico. Júlia vai à casa de Augusta e se desentende com Denise. Wu visita Theo no hospital. Flor de Lys encontra Wu no hospital e comenta que o pen drive sumiu. Flor e Theo fazem as pazes. Lívia procura o segurança do hospital e avisa que o inquérito contra Ramiro foi reaberto. Lívia leva João para ver Theo e o menino não gosta da visita. Celeste encontra Diego em um restaurante de São Paulo e eles jantam juntos. Zé Boneco pede que Carminda assuma o romance com ele. O segurança do hospital pede dinheiro para Ramiro e o médico o ignora. Celeste e Diego começam a dançar e se beijam. Flor de Lys diz a Lui que descobriu a senha do pen drive.

Três Irmãs (Globo, 19h30)
Polidoro conta que Lázaro pode ser Augusto e manda buscá-lo. Suzana fica assustada com a conversa de Xande. Violeta teme que Pacífico revele a todos seu caso com Gennaro. Eros desconfia da atitude de Sandro. Neuza conta a Orlando que Nélson mandou cartas para ela e Leonora. Toninho pede ajuda a Polidoro para descobrir seu passado. Neuza e Leonora conversam sobre Nélson. Alma e Dora contam a Suzana que Augusto pode estar vivo. Galvão propõe a Glauco que arme um desfalque na Prefeitura. Carminha fala com Walquíria sobre Violeta e Gennaro, sem perceber a presença de Alcides. Baby diz a Galvão que o romance de Violeta com o italiano é uma armação de Excelência. Polidoro faz perguntas a Leonora e demonstra interesse por ela. Excelência encoraja Xande a reconquistar Suzana a qualquer preço. Lulu vai para a prisão. Eros conversa com Gregg sobre o mistério de Sandro. Carminha vai à praia com Galvão e sente desejo por comidas estranhas. Marquinho conta a Rafinha que vai se aproximar de Baby. Paulinho fica perplexo ao descobrir que sua mãe está tendo um caso com Gennaro. Waldete mostra a Polidoro a foto de Violeta com seu marido. Violeta e Gennaro dividem a piscina da mansão com Pacífico e Florinda. Baby tenta conversar com Suzana, mas ela se afasta. Virgínia alerta Waldete que Violeta vai tentar fazer algo contra ela. Jacaré e Gennaro trocam ameaças por causa da pousada. Bento entrega a Dora uma intimação para o julgamento. Violeta revela a Waldete que já sabe tudo sobre ela. Polidoro avisa às irmãs Jequitibá que Lázaro sumiu. Policiais chegam à casa de Violeta para prender Waldete.

Caminho das Índias (Globo, 21h10)
Aída conta para Dr. Castanho que Ademir não está tomando os remédios e Cema fica preocupada com o filho. Maya e Bahuan conversam, enamorados. Raj tenta convencer Opash e Amithab a modernizar a loja, mas eles não aceitam. Raj conta a Ravi que não teve coragem de contar ao pai sobre Duda, e vai consultar Pandit para saber como conduzir o assunto. Duda e Chiara conversam sobre a dificuldade de mudar para a Índia em um mês. Pandit não prevê coisas boas para Raj e Duda. Tarso pergunta à mãe sobre a brigou de Ramiro com Raul, mas Melissa não dá importância ao assunto. Ramiro reclama de Raul com Dario e diz que vai voltar ao escritório para pegar a proposta que Raj escreveu. Murilo aconselha Raul a dizer onde ele aplicou o dinheiro, por causa do contrato com a empresa indiana. Silvia recebe o recado de que Yvone a procurou. Wal se assustada com a presença inesperada de Raul e Ramiro no escritório. Raul e Ramiro trocam palavras ásperas. Ramiro lembra ao irmão que o dinheiro que aplicou é fundamental para o lançamento da Cadore no mercado internacional. Wal apresenta Tarso a Ciça, Tônia e Berê. Camila está interessada em Dario e comenta com Aída. Surya diz a Amithab que quer consultar um médico para ter mais filhos. Pandit diz para Opash que a filha de Manu é a esposa ideal para Raj. Bahuan conta a Shankar sobre Maya. Pandit procura Manu para falar de sua filha. Cadore pergunta a Raul sobre o dinheiro da empresa que ele aplicou, mas o filho não fala do assunto. Silvia resolve hospedar Yvone em sua casa. Zeca é preso e Cesar vai à delegacia. Raj conta para Opash que já tem uma noiva e que ela é brasileira.

Os Mutantes (Record, 21h)
Cléo e Carvalho dão de cara com um cão gigante. Perpétua e Eléctron se enfrentam. Noé e Zaira lutam contra Fog. Melquior atinge Multi com o cetro do poder. A Liga do Bem derrota os mutantes do mal e leva a jangada para o mar. Fog, Multi e Eléctron se revoltam ao verem a jangada se afastar. Aquiles avança para cima de Eugênio e ele saca a pistola de raios. Valente e Gabriela chegam à clínica. Eles entram na fila de vacinação e planejam pegar uma amostra da vacina anti-mutação para provar ser uma fraude. Carol tenta morder Nati. Ferraz entra e atira em Carol, que cai morta. Gaspar, Luciano e Cris se preparam para ir à ilha. Luna implora para Gaspar ficar e Tarso se teletransporta. Gaspar cumprimenta Tarso e diz que quer ser seu amigo. Meta-Novo tenta convencer Gór a entregar os bebês. Gór se recusa e diz que agora é a mãe das crianças. Draco leva uma árvore de bonsai e Telê dá uma caixa de bombons de presente para Samira. Ela os menospreza. Júlia diz ter uma missão urgente para os mutantes do mal. Toni, Hiromi e Cláudia saem para uma missão na mata. Valente distrai uma enfermeira e Gabriela aproveita para roubar uma amostra da vacina. Ezequiel vê Gabriela guardar a ampola no bolso e chama um segurança. Valente defende Gabriela e enfrenta o segurança. Marcelo, Beto e Aline chegam à clínica. Valente e Gabriela fogem pelos corredores. Valente e Marcelo ficam frente a frente.

Chamas da Vida (Record, 22h)
Tomás chama Miguel de assassino. Pedro e Carolina vão ao hospital para falar com Miguel. Tomás tenta esganar Miguel. Pedro afasta os dois. Tomás diz para Carolina que nunca a amou e que só a namorou para tomar as fábricas que Walter tinha roubado do pai dele. Suelen diz para Cazé que está com medo de morrer. Fausto diz para Xavier que o carro de Miguel vai ser periciado. Vilma pede perdão para Dionísio. Ele diz que quem tem que perdoá-la são os filhos dela, principalmente Tomás. Antônio diz para Manu que não era para contar para Diego sobre o assalto. Marreta deixa Diego participar do assalto. Tomás não atende nenhuma ligação de Ivonete. A pessoa misteriosa liga para Vilma disfarçando a voz. Vilma pergunta se a conhece. A pessoa diz que sim. Vilma pergunta o que ela quer dela. A pessoa diz que quer se divertir. Vilma oferece dinheiro para a pessoa. A pessoa diz que Vilma vai pagar, mas não em dinheiro. Marreta diz para Diego que Manu foi à festa de uma amiga. Manu chega ao ferro-velho com cheiro de álcool. Beatriz chega na casa de Pedro. Pedro diz que Antonio não dormiu em casa. Guilherme e Michele se beijam. Tomás aparece na pensão. Ivonete fica com medo. Tomás pergunta se ela sabia de tudo sobre a morte do pai dele e não contou nada. Ivonete implora para Tomás que sabia, mas não podia contar e pede para ele não se afastar dela.

Revelação (SBT, 22h)
Ao distribuir o dinheiro do tráfico entre os moleques da favela, Pedrinho cria inimizade. Victória afirma nunca ter traído Lucas, mas ele rebate e mostra fotos da moça aos beijos com o ex-namorado Antônio. Lara Penteado esnoba George na redação do jornal. Victória tenta convencer Lucas sobre o equívoco, e diz que Antônio é apenas seu amigo. Lucas pergunta a Victória se ela está grávida de Antônio. Olga fica extremamente feliz com a notícia de ampliação do projeto Núcleo Vida. Depois da conversa com Lucas, Victória fica desanimada com o seu casamento. Todos em Tirânia se preparam para o casamento de Victória e Fausto. Victória fica deprimida e confusa minutos antes de subir ao altar. Victória se atrasa e os convidados começam a comentar. Com o resultado da perícia, Caio e Paulo têm certeza sobre o envolvimento de Renan no acidente. Cláudia procura Otávio para ter notícias sobre Ceição e tem crise de choro. Otávio fica intrigado com o estranho tom de arrependimento da moça. No casamento, Lara provoca George ao se insinuar para Renato Castelli.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;