Setecidades Titulo Santo André
Quadrilha é detida por assalto a duas residências

Assaltos ocorreram na Vila Metalúrgica e Parque Jaçatuba

Por Maíra Sanches
Do Diário do Grande ABC
09/06/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais da 2ª Companhia do 10º Batalhão de Santo André prenderam em flagrante, na tarde de ontem, três jovens que assaltaram duas casas, localizadas nos bairros Vila Metalúrgica e Parque Jaçatuba.

Wallace Correa Melo e Hildebrando Colen Filho, ambos de 18 anos, além do comparsa menor de idade, foram surpreendidos quando faziam o furto na segunda residência, localizada à Rua Antuérpia, na Vila Metalúrgica. Quando soube da ação pelos vizinhos, o proprietário chamou a polícia e retornou para casa. Lá, percebeu que os produtos que estavam dentro do carro da quadrilha, como televisores, computadores, joias e relógios, não pertenciam àquela casa. Um cartão de um clube, que estava entre os pertences furtados, foi utilizado pelos policiais para chegar ao endereço da vítima anterior, que mora na Rua Anhembi, Parque Jaçatuba.

A dupla maior de idade não tinha passagem pela polícia. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial, no bairro Camilópolis.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;