Esportes Titulo Susto
Valdívia, do Palmeiras, sofre sequestro relâmpago
Por
08/06/2012 | 00:57
Compartilhar notícia
Divulgação


O meia Valdívia, do Palmeiras, foi vítima, na noite de quinta-feira, 7, de um sequestro relâmpago na capital paulista. A Polícia Militar confirma o assalto sofrido pelo atleta, mas, a pedido da vítima, não pôde passar mais detalhes sobre o caso.

 

O jogador, segundo informações preliminares, teria sido dominado pelos criminosos por volta das 21 horas e, após o assalto, abandonado em frente do Centro de Treinamento (CT) do Palmeiras, localizado na Avenida Marquês de São Vicente, região da Barra Funda, zona oeste da cidade.

 

Por volta das 23 horas, Valdívia ligou para o 190 solicitando uma viatura que o levasse para casa, pois ainda estava com medo de volta sozinho para a residência. Não se sabe o que foi levado da vítima. O atleta, que a princípio não quer registrar boletim de ocorrência em delegacia, não sofreu ferimentos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;