Economia Titulo
FMI aprova revisão de acordo com Brasil e deve liberar US$4 bi
Por Do Diário OnLine
04/03/2003 | 13:38
Compartilhar notícia


O Fundo Monetário Internacional (FMI) anunciou nesta terça-feira que a segunda revisão do acordo com o Brasil foi concluída com sucesso. Técnicos da instituição estiveram no país por cerca de três semanas, no mês passado, para analisar o cumprimento das metas.

Segundo informações da agência Reuters, a aprovação das contas brasileiras abre caminho para o desembolso, ainda neste mês, de uma parcela de US$ 4,6 bilhões prevista no pacote de ajuda financeira concedido em setembro do ano passado pelo FMI.

Segundo o porta-voz do Fundo, Tom Dawson, o Brasil cumpriu as metas econômicas definidas no acordo. "A misssão que concluiu a discussão e a segunda revisão do acordo voltou do Brasil com excelentes resultados”, completou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;