Nacional Titulo
Ator português é mantido refém durante assalto no RJ
Do Diário OnLine
04/05/2004 | 16:45
Compartilhar notícia


A residência do ator português Tony Correia foi assaltada, na noite de segunda-feira, no bairro de Itanhangá, no Rio de Janeiro. Ele foi mantido refém junto com sua família – a mulher e dois filhos – por cerca de duas horas.

Por volta das 21h, três homens armados invadiram a casa e mandaram o ator desligar o alarme. Eles usaram o filho mais velho de Correia como escudo e, de acordo com o ator, eles tomaram banho na casa e vestiram roupas da família. A empregada doméstica e dois funcionários de um supermercado que faziam uma entrega também foram mantidos reféns.

Duas horas depois, policiais do 21º Batalhão da Polícia Militar (Barra da Tijuca) foram acionados. Eles negociaram a rendição dos assaltantes, que libertaram os reféns aos poucos. Um dos ladrões, Rômulo Alves Bernardes, 25 anos, foi detido. Os outros dois fugiram pela mata.

Tony Correia ficou conhecido pelo personagem de “Machadinho”, na novela Locomotivas. Ele deve fazer uma participação em breve em Celebridade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;