Esportes Titulo
Santo André inicia briga por vaga na final do Paulista
Por Lucas Tieppo
Especial para o Diário
16/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A equipe de basquete feminino de Santo André inicia hoje, contra Americana, a briga por uma das vagas na final do Paulista de Basquete. A primeira partida da série melhor-de-cinco dos playoffs semifinais será às 20h, no Interior.

A equipe de Laís Elena Aranha, que terminou a fase de classificação na terceira colocação, espera fazer bom jogo. "Treinamos algumas alterações tanto na parte ofensiva quanto na defensiva. Focamos bastante as saídas rápidas para o ataque, para pegar a defesa do adversário quebrada", disse a técnica.

Laís também ressaltou o fato de enfrentar Americana. "Não pela parte técnica, mas, sim, pela viagem ser mais curta, já que os jogos são em dias seguidos. Teremos mais tempo para descansar após as duas partidas no Interior."

A treinadora destacou que a presença da torcida na primeira partida na região pelo playoff (sexta-feira) será fundamental.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;