Setecidades Titulo Consórcio
Novo presidente quer intensificar Travessia Segura

Prefeito de Rio Grande da Serra, Adler Kiko Teixeira, é eleito para o cargo

Fábio Munhoz
Do Diário do Grande ABC
02/06/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Eleito ontem presidente do Consórcio Intermunicipal do Grande ABC, o prefeito de Rio Grande da Serra, Adler Kiko Teixeira (PSDB), quer intensificar as ações da campanha Travessia Segura. O projeto foi lançado pela entidade em dezembro do ano passado e ainda não emplacou na região.

"Toda ação contínua precisa de ajustes. Começou a campanha e aí vai se ajustando de acordo com as possibilidades de cada município. É um processo de sintonia fina", avalia. Kiko não detalhou quais ajustes pretende fazer, mas adiantou a necessidade de "intensificação".

Na avaliação do tucano, é necessário padronizar as ações do projeto. "Tem municípios que tiveram dedicação maior, por terem mais condição de colocar a campanha na rua. Outros nem tanto. Nossa missão é compensar as fraquezas dos menores e criar um equilíbrio." O presidente prometeu estudar a possibilidade de repassar mais recursos para que as prefeituras incrementem as ações.

No início de maio, o então presidente, o prefeito de Diadema, Mário Reali (PT), afirmou que o Consórcio já havia feito as ações necessárias e que, a partir daquele momento, a responsabilidade de fiscalização era das prefeituras.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;