Setecidades Titulo
Preso em suposto cativeiro confessa resgate em Guarulhos
Do Diário OnLine
06/02/2002 | 09:56
Compartilhar notícia


Os quatro homens presos nesta quarta-feira em um pesqueiro em São Lourenço da Serra, onde foi encontrado um Santana azul com as mesmas descrições do veículo usado no seqüestro do prefeito Celso Daniel depuseram na Delegacia Seccional de Taboão da Serra e um deles confessou participação no resgate de presos da penitenciária José Parada Neto, em Guarulhos. Segundo a rádio CBN, a informação foi divulgada pelo delegado Romeu Tuma Júnior.

O Santana estava no pesqueiro — que pode ter sido utilizado como cativeiro para seqüestros — desde a última sexta-feira. No porta-malas, foram encontrados fios de cabelos brancos que poderiam ser de Celso Daniel.

No terreno — localizado no km 311 da rodovia Régis Bittencourt, perto do local onde o corpo do prefeito foi encontrado — quatro pessoas foram presas, inclusive o proprietário do pesqueiro.

Também em São Lourenço da Serra, foi localizada uma casa que também pode ter sido usada como cativeiro. Ninguém foi encontrado no local.

Pistas - A polícia já tem informações sobre o homem que teria liderado a quadrilha que seqüestrou e assassinou o prefeito. De acordo com o Jornal Nacional, da Rede Globo, as seis pessoas presas na última sexta-feira na favela Pantanal, em Diadema, por suspeitas de envolvimento no caso, identificaram como Itamar o líder do grupo que planejou e executou o crime.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;